Call of Duty MW3 Recordes de Vendas

A nova serie do jogo Call of Duty mal chegou às prateleiras das lojas e já estar sendo sucesso absoluto de vendas, o jogo Call of duty Modern Warfare 3 segundo a distribuidora e desenvolvedora estadunidense de jogos eletrônicos Activision Inc. (O ATVI) vendeu em 24h cerca de 6,5 milhões de copias e teve um faturamento de 400 milhões no decorrer dessas horas, a venda do jogo foi feita nos Estados Unidos e no Reino Unido, a distribuidora divulgou esses dados nesta sexta feira (11/11/2011).
Jogo call of duty MW3 prateleira

Durante 3 anos consecutivos a serie Call Of Duty quebrou recordes por conta de seus primeiros dias de venda nas lojas, no ano de 2009 com o jogo Call of Duty: Modern Warfare 2 teve 310 milhões de dólares nas primeira 24h e o outro jogo Call of Duty: Black Ops teve uma base superior em comparação com a de 2009 foram 360 milhões de dólares no mesmo período.

No dia do lançamento oficial do jogo Mordern Warfare 3 que foi no dia 8/11, a distribuidora afirma que foram milhões de fãs que fizeram fila para adquirir o produto. Já no Brasil seu lançamento foi no dia 9/11 também teve fila, mas não foi divulgado quanto foi arrecadado.
Confira o Treiller do jogo:

Comentários

Postagens mais visitadas