Sobre o Blog TwJogos

TwJogos é um Blog profissional sobre Jogos eletrônicos em geral, apesar de ainda nossa pagina ser muito nova nesse Mercado de Games o objetivo principal é transmitir informações Concretas para você que nos visita, só que para que isso aconteça precisamos de sua Colaboração.
TwJogos
TwJogos - Blog dos Jogos. O nosso portal dos games!
Você pode ajudar o TwJogos de diversas maneiras como: Clicando em Curtir, Torna Membro do TwJogos na parte Seguidores, Seguir no Twitter ou então salvar o blog nos Favoritos. Seguindo nossa Pagina fã no Facebook você estará recebendo só informações importantes e que vale realmente apena ser visualizadas.

Sobre os visitantes


As pessoas que visita nossa pagina sempre estão procurando Informações sobre Jogos eletrônicos, o Blog ainda tem numeros de visitantes muito abaixo do esperado, mas isso pode ser pelo simples fato que ainda somos novos.
Dados do TwJogos
Nesse Gráfico mostra um numero de visitantes razoavelmente Bons de 34.734 ao total, mas este numero não são tudo que é representado na Imagem acima, por que Boas partes dos visitantes que acessam o TwJogos vão embora sem ao menos Compartilhar os conteúdos ou sair e vão embora para nunca mais voltar, por outro lado, esse numero é considerado muito inferior comparado com outros blogs que tem o mesmo nicho que esse, ou seja, que fala Sobre Jogos eletrônicos. Com Base nessas Informações mostrada peço há você que seja Membro de nosso Blog seguindo de qualquer forma possível como foi Citado nos primeiros Parágrafos logo acima, afinal de contas é para você que o blog existe e ele é gratuito.

Historia do TwJogos


O nome do Blog TwJogos foi uma mistura da Linguagem Portuguesa (BR) com a Linguagem Inglesa onde Tw é referente á palavra “Tow” que em português livre significa “Dois” e a Palavra “Jogos” vem do Português do Brasil.

O TwJogos foi lançado em Maio de 2008 com o mesmos propósitos em se tornar Referencia sobre Jogos eletrônicos, mas apesar de ser iniciado nesse ano o blog foi congelado e só então teve suas matérias publicadas nos períodos recentes.


Obrigado pela Atenção
Gostaria que você Curta, Comente e Compartilhe os conteúdos publicados sobre games, ou seja, faça alguma ação para continuar fazendo um ótimo trabalho aqui no Twjogos, pois o blog é totalmente gratuito.

Comentários

Postagens mais visitadas