O que é Kinect Sports

Kinect Sports é jogo de esporte desenvolvido pela empresa: Rare, tem sua segunda edição que é o Kinect Sports 2, Kinect Sports feito para rodar na plataforma Xbox 360 possuem 6 jogos de esporte.
  • Futebol.
  • Vôlei de Praia.
  • Boliche.
  • Boxe.
  • Atletismo.
  • Tênis de mesa.
Kinect Sports Capa
Kinect Sports
Imagem: Submarino.com.br
Jogo de Futebol: No kinect Sport de futebol, você pode jogar individual contra o computador ou pode com outra pessoa ela pode se transformar em adversário ou te ajudar contra há maquina e também modos de desafio de habilidade.

Jogo de Vôlei de Praia: Pode no kinect Sport de Vôlei de Praia, jogar contra o computador no individual ou então jogar contra outra pessoa seja ela adversária ou então ajudando jogando no seu time split-screen ou através da Xbox Live.

Boliche: No kinect Sport de Boliche, pode ser jogar com 1 até 4 jogadores ou seleção de desafios.

Boxe: No kinect Sport de Boxe, individual ou com outra pessoa pode jogar com 3 rounds por partida, split-screen ou através do Xbox Live.

Atletismo: inclui varias modalidades existentes todos com lugar no Flame Stadium com jogo de Salto em Comprimento, jogo de Corrida com Barreiras, jogo de Corrida, jogo de Lançamento de dardo,  jogo de Lançamento de disco. Também pode jogar no Pentatlo.

Tênis de mesa: No kinect Sport de Tênis de mesa, pode jogar individual ou jogar em dupla e pode também uma seleção de desafios. 

Modos de jogo no Kinect Sport

Você pode utilizar o jogo Kinect Sport em dois modos: Multiplayer e Single player. Para jogar você utiliza a tecnologia kinect como controle.

Essa coleção de jogos recebeu notas ótimas, são criticas boas e avaliações positivas de algumas organizações competentes presente na internet! Foram citados que é uma boa opção para apresentar o Kinect e que você precisa mexer todo a seu corpo neste game. 

Comentários

Postagens mais visitadas