DLC de Street Fighter vs Tekken traz 12 novos lutadores

Street Fighter VS Tekken
Street Fighter VS Tekken - Imagem: douglasjoker.blogspot.com
Os 12 novos lutadores de Street Fighter VS Tekken vão chegar no dia 31. A chegada dos 12 novos personagens para o jogo foi confirmada pela empresa de jogos famosa Capcom e o DLC será lançado no EUA no dia 31 de julho de 2012, e já estar causando certa polêmica, segundo a pagina web VG 24/7, a empresa Capcom teria admitido que todos os 12 novos personagens já se encontravam no disco original, mas para poder desbloquear precisam de DLC.

Os novos personagens serão distribuídos gratuitamente para os donos de PS Vita. Eles serão disponibilizados junto com roupas alternativas para os 38 jogadores existentes no Street Fighter VS Tekken, os usuários do ps3 poderão aproveitar cross-platform entre os consoles para baixar. Para tentar aumentar o nível de competitividade a empresa promete uma redistribuição de atributos para os lutadores. Inclui a diminuição das áreas de acertos (hitboxes) dos lutadores Ken, Ryu e akuma, também melhoria nos golpes de Raven, Xiaoyu e Rolento.

No dia 31 o DLC começa a ser vendido por R$20 dólares para os donos da PSN e 1600 MS points para os usuarios de Xbox 360.

Novos lutadores do jogo

  1. Christie
  2. Sakura
  3. Blanka
  4. Elena
  5. Guy
  6. Cody
  7. Dudley
  8. Jack
  9. Bryan Fury
  10. Alisa
  11. Lars
  12. Lei
 
Este noticia foi baseado no baixaki jogos
13 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogos Eletrônicos: Definição

O que é single player

Jogos Proibidos no Brasil