domingo, 8 de julho de 2012

DLC de Street Fighter vs Tekken traz 12 novos lutadores

Street Fighter VS Tekken
Street Fighter VS Tekken - Imagem: douglasjoker.blogspot.com
Os 12 novos lutadores de Street Fighter VS Tekken vão chegar no dia 31. A chegada dos 12 novos personagens para o jogo foi confirmada pela empresa de jogos famosa Capcom e o DLC será lançado no EUA no dia 31 de julho de 2012, e já estar causando certa polêmica, segundo a pagina web VG 24/7, a empresa Capcom teria admitido que todos os 12 novos personagens já se encontravam no disco original, mas para poder desbloquear precisam de DLC.

Os novos personagens serão distribuídos gratuitamente para os donos de PS Vita. Eles serão disponibilizados junto com roupas alternativas para os 38 jogadores existentes no Street Fighter VS Tekken, os usuários do ps3 poderão aproveitar cross-platform entre os consoles para baixar. Para tentar aumentar o nível de competitividade a empresa promete uma redistribuição de atributos para os lutadores. Inclui a diminuição das áreas de acertos (hitboxes) dos lutadores Ken, Ryu e akuma, também melhoria nos golpes de Raven, Xiaoyu e Rolento.

No dia 31 o DLC começa a ser vendido por R$20 dólares para os donos da PSN e 1600 MS points para os usuarios de Xbox 360.

Novos lutadores do jogo

  1. Christie
  2. Sakura
  3. Blanka
  4. Elena
  5. Guy
  6. Cody
  7. Dudley
  8. Jack
  9. Bryan Fury
  10. Alisa
  11. Lars
  12. Lei
 
Este noticia foi baseado no baixaki jogos

13 comentários:

  1. Você paga por um jogo e le isso "Capcom teria admitido que todos os 12 novos personagens já se encontravam no disco original, mas para poder desbloquear precisam de DLC". Na boa isso é sacanagem, seria diferente se não estivessem no disco. Aqui no brasil por exemplo o cara paga mais de $150 e nem vai ter o direito de ter os 12 novos personagens, se não pagar mais por isso. Capcom sabe fazer jogos muitos bons e sabe muito bem como tirar proveito disso pra ganhar mais dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mundo capitalista acostume, apesar de ela fazer isso e ser sacanagem o povo compra e ela ganha dinheiro Fato

      Excluir
  2. Passos Dias Aguair14 de julho de 2012 02:09

    A Crapcom já foi melhor, com essa politica de ordenhar grana de seu rebanho de clientes ficando cada vez mais calhorda, resta-nos o boicote ou continuar mugindo, naturalmente ela só vai entender quando pararmos de ser bobos e de pagarmos duas vezes por uma coisa só. Eu já sai do curral felizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. euri# da comparação,mas entendi xD é por isso q eu tenho Ps3 desbloqueado baixo dlc de graça o/

      Excluir
  3. Antigamente você conseguia personagens novos...na raça,Zerando o jogo...hoje em dia,quanto mais dinheiro você possui..mas personagens D: .... e meus amigos, o Video Game não e mais o mesmo

    ResponderExcluir
  4. ABGX...

    ja ja sai um patch pra desbloquear essas parada ai na midia do disco, pra depois gravar.

    OW C4EVA, resolve essa parada ai mano xD

    ResponderExcluir
  5. Para mim a explicação é óbvia.

    Não é atoa que existe pirataria na net, se o preço do CD fosse mais barato no brasil e a exploração pra "Comprar" personagens não existisse, não haveria tanta pirataria.

    Eles não podem reclamar se nós crackiarmos os jogos deles e jogarmos 100% de graça , antes isso do que ser roubado.

    ResponderExcluir
  6. Abandonou o jogo, não é? :(

    ResponderExcluir
  7. Não abandone a mim. Eu tenho sentimentos.

    ResponderExcluir
  8. É feio ignorar os amigos.

    ResponderExcluir
  9. Olá!! encanta-me teu blog quisesse afiliarlo em meus lugares sites de jogos e teu enlaças ao mio,

    se estas de acordo responde-me com uma mensagem a emitacat@gmail.com

    besoss!!
    Emilia

    ResponderExcluir

Os Comentários são de responsabilidade de seus Autores e nessa parte não abdicamos de quaisquer responsabilidades. Somente fica exclusivo julgar e excluir comentários, acompanhado do seu solicitante.
A TwJogos fica somente proibida de:
*Editar os Comentários Games, criado nas postagens.
*Conversa diretamente com alguém, mesmo em assuntos voltado aos jogos eletrônicos.
*Armazenar dados de Autores.
Evite:
**Propaganda e Parceria.
**Atitude Babaca.
**Comentários gratuito de caráter discriminatório, ódio e repulsa.
**Discursões: Nesse tópico, encaixa apenas discussões opinativas em que perde totalmente a noção e parte para ignorância.

TW Jogos em manutenção.

ATENÇÃO: O TwJogos é um Blog voltado para Jogos Eletrônico, criado no mês de maio de 2010 foi envolvido em uma serie de manutenções do Luxo ao Lixo por falta de dedicação. Estamos voltando com tudo e não se assuste com Postagens antiga, tem muito Trabalho pela frente, contamos com sua participação para reestruturar tudo isso. Divulgue Links quebrados ou qualquer outro problema.

Desculpe pelo Inconveniente.