O Que é Call Of Duty

O jogo call of Duty foi lançado em 29 de outubro de 2003, criada por Ben chichoski do gênero tiro em primeira pessoa, é uma serie de jogos que suas primeiras caminhadas foram voltadas para computador, logo depois foram transformado para consoles etc.
Como um jogo de tiro em primeira pessoa, boa parte das series lançadas foram baseado nos cenários de segunda guerra mundial.
cena do jogo call of duty 2
Call Of Duty 2
imagem: viagemtudodownloads.blogspot.com

Series Call Of Duty!

Call of duty: Teve seu lançamento em 2003, ambiente voltado para a segunda guerra mundial e foi à primeira serie do jogo call of duty! Seu desenvolvimento foi feito para as plataformas: PC, PS, Xbox, N-Gage, Mac OS X.


Call Of Duty 2: Seu lançamento foi em 2005 também para há segunda guerra mundial, foram feito para as plataformas: Windows Mobile, Mac OS X, PC e Xbox 360.


Call of Duty 3: Seu ano de lançamento foi em 2006 para Xbox, Xbox 360, PS2, PS3 e Wii. Também contou com ambiente de segunda guerra mundial.


Call of Duty 4 Modern Warfare: Seu ano de lançamento foi em 2007, agora na "era moderna" e suas plataformas foi para PS3, PC, Mac OS X, Xbox 360 e Wii.


Call of Duty World at War: seu lançamento foi no ano de 2008, Na interação da segunda guerra mundial e suas plataformas foram  PC, PS2, PS3, Xbox 360, Windows Mobile e Wii.


Call of Duty Modern Warfare 2: Foi lançado no ano de 2009, na "era moderna" com as suas plataformas para PC, Xbox 360 e PS3.


Call of Duty Black Ops: foi lançado em 2010, Na interação da guerra fria e suas plataformas foram desenhadas para Xbox 360, PS3, Nintendo DS, PC e Wii.


Call of Duty Modern Warfare 3 e Modern Warfare 3 Defiance: Foi lançado neste ano de 2011 é o seu ultimo lançamento da serie de varios que virá! Suas plataformas foram para PS3, Xbox 360, PC, Nintendo DS e Wii.

Outros Lançamentos do Jogo Call Of Duty

Cena do jogo call of duty 3
Call Of Duty 3
Imagem: playstation2eterno.blogspot.com
Foram varias lançamentos em torno deste jogo, mas neste texto citamos alguns principais lançamentos, também as plataformas onde esse jogo pode rodar! Call of duty não é apenas um simples jogo também tá no nível elevado batendo recordes e enfrentando até sucessos de bilheterias que é os filmes clássicos dos cinemas como O Senhor dos Anéis e Star Wars.

No lançamento da ultima serie até então criada, criei um texto divulgando o lançamento do Call of Duty Modern Warfare 3 que cita o recordes que conquistou este jogo em 24H Call of Duty MW3 Recordes de Vendas vale apena conferir!

Comentários

Postagens mais visitadas