Como Conservar Seu Console Xbox360

Muitos usuários do console Xbox 360 não sabem como deve ser os procedimentos básicos para como conservar seu console Xbox 360, não é apenas dentro do jogo que os jogadores detonam, eles também detonam fora do jogo! São dicas boas e interessantes para você que tem ou vai ter um console Xbox 360, e talvez caso não tenha, possa passar estas dicas para seu amigo que tenha um videogame.
xbox360
Como conservar seu Xbox360
Imagme:

Como conservar console xbox360

Você já ouviu falar que os Videogames quando se passa horas e horas, pode danificar? Então no xbox360 é a mesma coisa! Se você for do tipo de pessoa que passa muito tempo jogando e perde a noção das horas eventualmente você pode ouvir um barulho nos ventiladores, quando isto ocorrer o fundamental é desligar seu console e esperar até esfriar.

Muitos jogadores não sabem que deixar seu console no carpete pode provocar um superaquecimento no Xbox 360, colocar seu console no carpete pode atrair todos os tipos de poeira e não permitir a circulação de ar, para resolver o problema é só colocar em uma mesa, ou qualquer tipo de material que não possa acumular sujeiras.

Comprar modelos recente também é uma alternativa boa, já que os modelos novos de xbox360 têm melhores sistemas de refrigeração etc.
Deixar seu console na horizontal é uma alternativa melhor, já que pode evitar o superaquecimento e o calor é distribuído perfeitamente desta forma, quando o xbox360 estar em pé a saída de ar inferior do Xbox 360 não é utilizada.

A limpeza do seu console também é recomendável, já que os pequenos ventiladores (coolers) pode acumular poeira! Um paninho pequeno ou uma esponjinha pode resolver o problema, mas a limpeza não é necessária fazer todos os dias, faz a limpeza de tempos em tempos.

Não deixe seu console em locais apertados, pode fazer com que seu xbox360 não seja resfriado adequadamente e desta maneira pode deixar o ar quente tomar todo o seu videogame e prejudicar. 

Comentários

Postagens mais visitadas