Cantor Michael teló vira personagem de jogo MegaCity

Megacity é um jogo online de construção de cidades, neste jogo você constrói sua metrópole com a ajuda de seus amigos, tornando assim, uma boa alternativa para você usar há sua criatividade para cumprir metas e elaborar suas estratégias para lucrar mais, sem deixar moradores de sua cidade na mão, você pode visitar suas cidades visinhas.
Cantor Michel Teló Vira Personagem do jogo Megacity

O cantor hits da musica “Ai se eu te pego...” além do Michel teló virar personagem do jogo Megacity, ele irá sortear prêmios para quem cumprir metas no game. Nesta sexta feira dia 30/03/12 Michel teló será o personagem do jogo megacity.

Sobre os prêmios sorteados


Os prêmios que serão sorteados aos participantes são CDs e DVDs, provavelmente as intenções deles é alavancar ainda mais há carreira do cantor. Ele é a estrela de metas especiais do jogo e os jogadores terão acesso também um remix da musica Eu Te Amo e Open Bar, criado para o jogo Megacity.

Dentro do jogo, Michel teló está procurando inspirações para suas próprias canções e as poderá encontrar na cidade do usuário, para interagir ainda mais com o personagem o jogador precisará desbloquear o teatro Michel Teló e assim cumprir tais metas para ter acesso ao remix e ao sorteio do premio.

Comentários

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas