Atualização do Blog TwJogos

TwJogos
Blog TwJogos

O blog TwJogos foi totalmente modificado para você que é visitante frequente de nossa pagina, foi posicionado melhor os elementos importantes e alguns aplicativos foram desenvolvido e outros foram excluídos permanente para melhorar a navegabilidade do blog pensando nos visitantes do portal de jogos.

O que mudou no blog dos jogos?


Basicamente tudo! Tanto na visibilidade e também no manual, ou seja, foi trocado o designer da pagina para melhor atender e trazer conforto para as pessoas que entram procurando material de jogos eletrônicos, novas ferramentas foram incorporadas, mais profissionalismo nos texto e também no TwJogos em geral, mais artigos e também dicas sobre jogos e etc.

Antes da atualização não existia “Resposta ao Comentário” e essa situação era muito complicado, por que os visitantes que enviavam as resposta para os comentários precisava mencionar o nome ou então copiar as mensagem inteiras, já que existia um numero muito grande de pessoas comentarem como Anônimo, esse função que agora estar disponível para você debater com outras pessoas sobre jogos eletrônicos vai facilitar muito nossas vidas.

Novo de novo
Ainda vai ter muitas coisas novas por aqui, seja na parte de matérias sobre jogos e seja em novas aplicações.

Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
A atualização ficou ótima, bem criativa, e bem facil de acesso nos links! parabens
Twjogos disse…
Obrigado pela visita e pelo elogio :)
é claro que tem muito para mexer, mas mesmo assim agradeço...

Postagens mais visitadas