Sorteio de Ps4 e Xbox One

Participe de um Sorteio para ganhar Playstation 4 e também está sendo Sorteado Xbox One, participe e não perca mais tempo, sorteio: 11 e 12 junho. Então corre, ainda tem tempo!
Os dois sorteios serão durante duas Lives de Retransmissão: Uma da Microsoft e outra da Sony na E3. Clica no link abaixo para acabar com as dúvidas e Caso esteja por dentro do assunto, não é obrigatória essa leitura. ATENÇÃO SORTEIO JÁ FOI REALIZADO.
Ps4 e Xbox One: Sorteio.
Sorteio do Ps4 e XboxOne

Mesmo que ainda não possuímos Recursos Próprios para realizar um Sorteio no blog (Estamos trabalhando nisso). A TwJogos é bastante preocupada em se tratando de diversão e principalmente de jogos eletrônicos, pois queremos garantir o melhor conteúdo disponível e trazer diversão, em vista que haja concordância que não é todos que podem usufruir de um console ou até mesmo de um simples computador, mesmo que não seja para games! Essa é uma, de uma série de questões envolvendo o nosso digníssimo Brasil. Uma verdadeira falta de respeito, onde que Brasileiros não pode pagar por um Videogame, muito das vezes podem, mas preferem colocar Alimentos para Casa invés de gastar Dinheiro (Suado) com Jogos em modo geral (Razão louvável), também envolve impostos das coisas, impostos muito caros e que só serve para bancar os políticos corruptos. Dados do fantástico mostra que são 300 bilhões de corrupção, ou seja, imposto muito mal administrados na nossa visão.


Data do Sorteio do Xbox One e Informações


O Xbox One será sorteado no dia 11 de junho como foi explicado e para ter uma Noção melhor da Data dessa Publicação faltam 18 dias para ser realizado esse grandioso Sorteio. Como explica o link abaixo: No meio de todos participantes selecionarão 2 Concorrentes e seu objetivo é: Faltando primeiro Ganhador é o segundo levará o Premio, portanto o Ganhador tem que se apressar manifestando até o dia 14 de junho.

Data do Sorteio do Playstation 4 e Informações
O Sorteio Playstation 4 será feito semelhante ao Console Xbox One, porém deve ficar atento, esse maravilhoso Sorteio terá sua Data sortida um pouco diferente da divulgada no primeiro Prêmio, então não Marca Bobeira, não pise na Bola. Leia de forma Calma e será fácil garantir seu esperado Prêmio. Data: 12 de junho. Confere e ver se está certinho com o link, participe do Blog TwJogos queremos muito saber sua Opinião!
Vai ocorrer outros Sorteios de Videogames? 

Como já foi explicado em nossas atualizações recentes e também nesse excelente anúncio. A nossa preocupação é realizar investimentos pesado para tentar trazer um sorteio próprio e também poder garantir que o sorteio possa ocorrer sem fraudes, informações de outros sorteios ou assuntos do gênero ainda não é algo definido, mas não precisa se preocupar, nos siga nas outras redes e acompanhe todas as novidades desse sorteio ou até mesmo de jogos eletrônicos, participe! Sua participação é importante para nosso crescimento.  

Comentários

Postagens mais visitadas